O motorista que se envolveu em um acidente com duas mortes, no começo da noite de sexta-feira na BR-287, em Santiago, fugiu do local sem prestar socorro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago, que atendeu a ocorrência. As informações são da Rádio Gaúcha.
As vítimas, que estavam em uma motocicleta, morreram. Elas foram identificadas como Julio Cesar Floriano Costa, 55 anos, que conduzia o veículo, e Carlos Alberto Dorneles Campos, de 41 anos, que estava na carona.
De acordo com a PRF, os motociclistas seguiam no sentido Santa Maria/São Borja quando a caminhonete, com placas de Santiago, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista. Na tentativa de desviar o veículo, a motocicleta desviou para a pista ao lado, movimento que o motorista da caminhonete também fez. Com isso, a caminhonete bateu de frente contra a motocicleta. O acidente aconteceu na pista da caminhonete.
A PRF informou que o motorista da caminhonete fugiu, deixando o veículo no local do acidente. A polícia constatou que havia bebida alcoólica dentro do veículo.
"